Quase tudo sobre

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meu lide para 2010


Mais um ano se foi! Você conquistou o que desejou, ou pelo menos uma parte? Seres humanos adoram sonhar, desejar, muitos esperam que o mundo conspire a seu favor, outros vão à luta, e outros fazem tudo certo e esperam que o que está fora de seu controle venha em sua direção e colabore para que tudo aconteça.
Eu busquei caminhos, sempre para melhorar, evoluir como pessoa e profissional. Foi um ano de altos e baixos. Mas, o balanço geral dos 365 dias indica que foi um bom ano.
Na noite do dia 31 os pedidos e desejos se renovam. E, eu proponho aos amigos que escrevam o lide do seu novo ano. Para os que não são jornalistas, o lide deve conter quem, o que, quando, como e onde. Vamos lá. O meu lide vou deixar por aqui e espero ler o de vocês.
A mulher e jornalista, Juliana Augusto, espera um ano onde a fartura esteja presente. Fartura essa que contenha muito amor, já que espero me apaixonar, sentir aquele frio na barriga... hummm. Claro, que muito trabalho e muito dinheiro constam na lista, mas desejo que os dois venham carregados de respeito, algo que anda esquecido no mercado de trabalho, mas que ainda acredito que exista. Agora, onde? Onde eu puder evoluir, fazer a vida seguir em frente.

2 comentários:

  1. Lindo amiga!!!

    Parabéns. Farei o meu lide também.. preciso dessas inspirações de vez enquando.

    FELIZ 2010.

    Bjs,
    Valéria.

    ResponderExcluir
  2. Eu, em 2010, em São Paulo, muito feliz, serei surpreendida pela vida, pois ela é imprevisível.

    Ana Paula

    (ela deixou o lide no msn e eu reproduzi aqui)

    ResponderExcluir